Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia de Alto Longá Piauí, Faz Apreensão de Drogas, Foram Presos Cinco Traficantes Sob comando da Delegada Georgianne Karine.


 
 
 
 
Foi dado cumprimento a operação Humildes na cidade de Alto Longá Piaui, operação de combate ao tráfico de entorpecentes. A operação foi as 05 e trinta da manhã de hoje dia 30/03/2012 de março, onde foram dados cumprimento à cinco mandatos de prisão temporária por tráfico de entorpecentes. Foram autuadas em flagrante as prisões de, José Hélio, Marcos Marcelo da Costa, Vugo Marquinho, que foi preso por tráfico de droga. Também foi dada a prisão por Crime ambiental de (Lindomar da costa Campo, Vulgo Sandan, o qual possuía em sua residência na geladeira dois tatus de espécie diferente. Além disso, houve a prisão em flagrante da Loura Ex: mulher de Sandan em Teresina PI, no memento em que iriam cumprir o mandato de prisão temporário por tráfico de entorpecente. Lá encontraram em posse da mesma uma soma em dinheiro, e uma quantidade de droga, já esta sendo verificada e autoada no momento, na central de flagrantes. Hoje estão preso na Cidade de Alto Longá ( Francivaldo Soares de Mesquita) (Mara Costa Miranda) (Sueli) (Lindomar da costa campos, Vugo sadan) (José Hèlio Marco Marcelo da costa Vulgo Marquinho ). Foi realisada a busca e apreensão na casa de Antonio Jose da silva, vulgo Antonio do Linó). Todas as residências foram realisadas buscas e apreensão, sendo encontrado droga e dinheiro na casa de Marquinho e dois tatus na casa de Lindomar da Costa Campos, Vulgo Sadam . Foram encontrados também Droga e dinheiro na casa da Loura em Teresina a Ex: Mulher de Sadam. Agora vamos solicitar a transferência ao judiciário de Alto Longá com requerimento, ver qual das penitenciarias irá recebe- los. Estão presos por trinta dias sendo prorrogado por mais trinta dias. Estas foram às palavras da delegada de Alto Longá Dra. Georgianna Karine.
FONTE: http://www.meionorte.com/altolonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário