Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acidente: Carretas chocam-se violentamente na estrada do Alto Alegre.


 
 
 
O estado do motorista, segundo enfermeita, é gravissímo.

No final da tarde desta Terça-feira (03/04/2012), por volta das 18 horas, duas carretas que trafegavam em sentido opostos chocaram-se violentamente na estrada que liga a sede do município de Piracuruca ao povoado Alto Alegre. O acidente aconteceu no momento em que os dois caminhões tentaram fazer o cruzamento entre si sobre uma ponte estreita, o que acabou causando o impacto. O lugar do acidente fica há 20 km de Piracuruca, na localidade "Descoberta", na ponte sobre o rio Catarina.
O motorista do caminhão Wolkswagen, placa OIC-1561, de Fortaleza-CE, identificado no local do acidente pela reportagem do Portal 7cidades como Marcos Antônio, transportava um trator de esteira, que foi arremessado pelo impacto do choque para fora da estrada. Ele disse que vinha da localidade Jabuti, zona rural de Piracuruca, com destino à sede do município. Marcos disse que é natural de Parnaíba, estado do Piauí, e estava sozinho no caminhão no momento do acidente. Perguntado sobre o proprietário do veículo o motorista, ainda emocionalmente chocado, disse apenas que não é de sua propriedade. Marcos Antônio não teve ferimentos e o seu carro também praticamente não teve avarias em virtude da carreta ser de aço resistente e apropriada para transportar máquinas pesadas. 
Em sentido contrário, trafegava uma carreta Volvo de cor branca conhecida como "cebolão", projetada para transportar cimento a granel que, segundo informações colhidas no local, seguia para a cidade de Sobral, estado do Ceará. O motorista do veículo não foi identificado; sabe-se apenas que é natural da cidade de Aprazível, estado do Ceará e que viajava na companhia de outra pessoa. O motorista foi resgatado por uma ambulância e levado para o Pronto Socorro Municipal de Piracuruca, onde recebeu os primeiros socorros. Informações prestadas por uma enfermeira de plantão dão conta de que ele sofreu politraumatismo na face e está sendo preparado para ser levado para Teresina. O estado do motorista, segundo a enfermeira é gravíssimo. O homem que o acompanhava sofreu ferimentos leve e deve ser liberado.
No local do acidente, apesar da distância para Piracuruca, já podia ser visto dezenas de curiosos. A Polícia Rodoviária Federal era aguardada para realizar a perícia. Sobre o asfalto havia muito óleo. O caminhão Wolkswagen permaneceu inteiramente sobre a pista; já o outro veículo tem apenas a cabina, chamada de cavalo, bastante avariada, sobre o asfalto e a carreta pendurada ao vão da ponte. Apesar do pequeno espaço a estrada não está obstruída.
FONTE: http://www.7cidades.com.br/home

Um comentário:

  1. Alonso, bote umas noticias boas também, por blog ficar mais simpatico. Só noticias ruins afastam os frequentadores!

    ResponderExcluir