Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Salomão tem Gabinete retirado da sede da Prefeitura de Floriano-PI.

Com o racha entre os PSB, liderado em Floriano-PI pelo prefeito Gilberto Junior e o PRB que tem como presidente o vice-prefeito Salomão Holanda, duas pastas do governo estão vazias. Além de várias lotações nas mais variadas secretarias, o PRB perdeu duas pastas no primeiro escalão.
O ano começou com a Ouvidoria, que estava com Cleiton Holanda e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que estava com Marcelo Roxo, sem os seus titulares. Ambos estavam nas vagas desde o início do governo, quando o gestor anunciou todo o secretariado.
Ainda não há informações sobre quem deve assumir essas pastas, mas há dados que confirmam que o prefeito Gilberto já estuda os novos nomes e deve anunciá-los em breve.
O vice-prefeito Salomão perdeu os assessores de Gabinete e não deve atender mais no gabinete do vice que é no prédio Prefeitura. Segundo o próprio Salomão houve uma determinação interna e o Gabinete do Vice-Prefeito passará a funcionar num outro prédio, que fica nas imediações da sede do Governo municipal.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário