Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

PRF de Floriano-PI registrou nessa noite de sexta para sabendo acidente nas proximidades do acesso a Francisco Ayres-PI.

 
Homens do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI foram acionados para atender uma ocorrência de acidente que foi registrado na noite dessa sexta-feira, 20/12/2013 nas proximidades do acesso a cidade de Francisco Ayres-PI.
Dois veículos teriam se envolvido no acidente que resultou em danos materiais.
Dados da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que os envolvidos foram um Classic, placa de NIU 4329-PI que teria se evadido do local e um Renaut, placa DHV 2900-Teresina-PI que estava sendo dirigido por Marcos Araujo Costa e Silva.
Somente nessas últimas horas pelo menos seis ocorrências foram registradas, sendo que a mais grave foi a que se deu nesta manhã num trecho da rodovia Br 343, área do bairro Meladão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário