Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de abril de 2012

Caçador morre com tiro acidental e já são 15 mortes violentas no final de semana no Piaui.


Durante caçada na floresta, no município de Monsenhor Gil, um homem morreu com um tiro acidental. Segundo o auxiliar de necrófia Robert Lima, do IML ( Instituto Médico Legal), o homem saiu na noite de sábado para caçar e seu corpo foi encontrado na mata, na manhã deste domingo. Robert Lima disse que, aparentemente, um tiro acidental atingiu fatalmente o caçador.
O IML informou que o nome do caçado é Marcus Alves da Silva, de 30 anos, que era mnotorista, natural de Demerval Lobçao, mas que morava no povoado Cachoeira, na zona rural de Monsenhor Gil.
A morte do caçador é a 15ª morte violenta do final de semana registrada pelo IML, entre assassinatos, suicídio e acidentes de trânsito. As restantes foram:
Acidente de trânsito:
Francisco das Chagas Santos de 50 anos. Era lavrador e morava em São Félix do Piauí;
A estudante Thays Mirella Santana Antunes, de 23 anos. Morava no Assunção do Piauí.
A dona de casa Maria da Guia da Cruz Silva de 24 anos. Ela morava no bairro Nossa Senhora da Conceição em Barão de Grajaú no MA.
Márcio Fernando Rodrigues da Silva de 33 anos. Ele era natural da cidade Francinópoles, mas morava no conjunto porto Alegre, zona sul de Teresina. Márcio trabalhava como montador de móveis.
Morreu vítima de acidente de trânsito o auxiliar de serviços Gerais Florindo Alves dos Santos de 51 anos. Ele era natural de Miguel Alves e morava no Parque Poty, conjunto renascença III, zona sudeste de Teresina.
Assassinatos:
Luciano Costa Denúbio, lavrador e morava na zona rural de Floriano, foi morto com perfurações de estilete.
Paulo Augusto dos Santos de 23 anos. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e natural de Limoeiro do Norte no Ceará. Foi morto por arma de fogo.
Réne Rodrigues Batista de 25 anos cometeu suicídio após matar sua mulher por asfixia. Amanda Fernandes dos Santos de 29 anos era dona de casa e os dois moravam no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Jusivan de Pinho Santos Filho de 19 anos foi morto por tiro de revólver. Morava no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
Também morreram três pessoas em tiroteio ocorrido na madruga de domingo no bairro Real Copagre na zona Norte de Teresina PI.
Lindalva de 17 anos que havia desaparecido desde a ultima sexta feira dia 27/04/2012 foi encontrada hoje morta em arraial PI.
FONTE: http://www.meionorte.com/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário