Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eletrobrás explica falta de energia neste domingo em Floriano PI.


 
 
Eletrobras Distribuição Piauí vem a público informar que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu o município de Floriano na manhã deste domingo (06/05/2012), foi motivada por uma manutenção programada na subestação de Floriano, no qual foram usadas 30 pessoas para fazer a manutenção interna da subestação, e cerca de 35 pessoas na parte externa. 
O desligamento ocorreu somente nos alimentadores 1, 2 e 4, sendo que o terceiro alimentador que alimenta Barão de Grajaú não foi desligado.

Segundo informações, foi feito um trabalho preventivo na rede de Floriano, trocando várias chaves fusíveis, várias podagens, além de pequenas ampliações de rede para atender as futuras instalações de um supermercado, na Rua do Amarante. 
Ao tempo em que pede desculpas pelos transtornos causados à população da cidade, a Eletrobras Distribuição Piauí informou que a manutenção na subestação e na RDU foi realizada em razão de não ter mais ocorrência durante o decorrer do ano em curso, e somente daqui a 02 anos aconteça manutenção desse porte.

FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário