Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quatro homens assaltam comércio e matam funcionário em Alagoinha do Piauí.


Os assaltantes assassinaram o funcionário Virgílio Mariano de Farias de 49 anos e na fuga levaram de refém a funcionária do “Caixa Aqui” do comercio.
Uma quadrilha armada invadiu hoje dia (19/10/2012) por volta de meio-dia e vinte, a cidade de Alagoinha do Piauí e assaltaram um comercio no centro da cidade. Durante o assalto os elementos mataram um funcionário do comercio e levaram de refém a funcionária do “Caixa aqui”.
Segundo informações de populares que estavam no local, quatro homens armados chegaram ao mercadinho do “Nini” em um veículo modelo Parati, cor prata, anunciaram o assalto, e ordenaram que os funcionários deitassem no chão e não olhasse para ninguém, mas o funcionário Virgílio Mariano de Farias, 49 anos, não obedeceu aos assaltantes e acabou levando dois tiros nas costas.
Virgílio foi levado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas não resistiu os ferimentos dos disparos e venho a óbito no caminho. O corpo da vítima encontra-se no necrotério do Hospital Regional de Picos PI para que seja feito a perícia médica. Ele era pai de dois filhos e estava separado.
Na fuga os elementos ainda levaram de refém uma funcionária do “Caixa Aqui” do mercadinho, Jéssica Germina Ramos. Jéssica foi libertada há três quilômetros da cidade, na localidade Queimada. Os assaltantes não levaram dinheiro do comércio e saíram em direção à cidade de São Julião PI. A policia chegou logo em seguida no local e está em diligência na captura dos assaltantes.
Para a primeira dama da cidade de Alagoinha do PI, Hortalina Bezerra, o fato é considerado uma tragédia para a cidade que é composta de gente honesta e trabalhadora. “A nossa cidade precisa de reforço, estamos hoje com apenas dois polícias, então não é o suficiente, e estamos chocados com o que aconteceu”, frisou.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário