Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Aumenta o número de queixas na Central de Flagrantes da Polícia Civil de FLORIANO-PI contra os donos de Compra Premiada.


Uma das empresas do sistema de compra premiada que existe em Floriano-PI, está com as portas fechadas. De acordo com informações levantadas pelo piauinoticias.com são cerca de 20 registros foram feitos na Central de Flagrantes da Polícia Civil através de Boletins de Ocorrências contra a Eletromotos, uma representação comercial que fica num trecho da Avenida Bucar Neto. Uma das acusações é a conclusão de pagamentos de bens e o não  recebimento.
Já quanto ao caso do Valdecy Leite (Val leite) de uma outra empresa, ele continua preso na cidade de Água Branca-PI, município que fica a cerca de 100km de Floriano-PI, onde o mesmo mantém negócios. Val foi preso após determinação da Justiça daquele município e nesta manhã de terça-feira o policial Civil Deusdety lotado naquela delegacia confirmou que já são mais de 50 denúncias contra ele (Val).
Só queixas de moto, disse a autoridade da Civil, são mais de trinta denúncias. “São motos quitadas  que não foram entregues as pessoas que fizeram negócios com o mesmo”, explica. Val Leite deve a qualquer momento ser encaminhado para um dos pavilhões da Penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade  Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI. O advogado do mesmo o dr. Felipe ainda não foi encontrado pelo piaunoticias.com para falar sobre o seu cliente.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário