Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Corpo de jovem é encontrado nas águas do Rio Parnaíba em FLORIANO-PI.

Populares encontraram neste sábado 13 de dezembro de 2014 nas águas do Rio Parnaíba, área da localidade Mel, zona rural de Floriano-PI, o corpo do homem de 36 anos, identificado por Jorge Veloso, solteiro e que morava com familiares no bairro Sambaíba Velha.
De acordo com informações da família, Jorge estava desaparecido desde a segunda-feira, 08-12-2014 quando populares presenciaram ele se jogando da ponte sobre o rio que liga as cidades de Floriano-PI e Barão de Grajáu-MA.
O corpo foi encontrado e resgatado por populares, em seguida foi levado para o necrotério do Hospital onde estava aguardando por um  perito para exame cadavérico.
A demora do perito de plantão em chegar ao necrotério para onde o corpo foi levado revoltou os familiares, que tentaram contato telefônico por inúmeras vezes com o profissional em saúde, e esse, somente veio a aparecer depois de algum tempo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário