Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Operação Pente Fino resultou em prisões e apreensões em Floriano-PI.


A Operação Pente Fino deflagrada na noite do último sábado dia (27/04/2013), com blitz itinerante em todo o município de Floriano, resultou em 34 notificações, 10 apreensões de motos, 2 pessoas presas, conduzidas a Central de Flagrantes, além de apreensão de drogas e outros entorpecentes.
De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, a operação teve início às 20h00 e término às 04h00 do último domingo dia (28/04/2013).
Roniel Gonçalves Luz foi preso por desacatar a guarda de trânsito que realizava blitz na cidade. O mesmo foi conduzido para a delegacia.
Em ronda ostensiva o Grupo Tático da Polícia Militar abordou um homem identificado como Kalysson da Silva Oliveira, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NIE-1224. No momento da abordagem, foi encontrada em poder do mesmo uma quantidade de cocaína, entre outras drogas. O acusado tentava se desfazer da substância entorpecente, mas foi preso e encaminhado para a delegacia.
A Operação Pente Fino também registrou uma ocorrência de som abusivo na casa de shows Pálace Eventos, que de acordo com o Coronel Lisandro será dada uma atenção especial ao local, já que há queixas constantes de pessoas consumindo drogas.
Ainda durante a operação foi registrada uma ocorrência de vias de fato no Conjunto Zé Pereira, e um acidente no bairro Nossa Senhora da Guia, envolvendo uma motociclista em estado de embriaguez alcóolica.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário