Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 26 de maio de 2013

Dois acidentes resultam em uma morte e uma pessoa ferida.

 
Mais dois acidentes foram registrados em Campo Maior-PI nesse final de semana. O primeiro aconteceu por volta das 18h30 na BR-343, na altura da comunidade Canto do Periquito, onde uma pessoa ficou ferida. O outro aconteceu na Avenida Santo Antônio, na zona Urbana, onde uma mulher, de aproximadamente de 70 anos, foi atropelada e morta, por um motoqueiro desgovernado.
No Canto do Periquito, o motorista de um Gol, identificado como Kiba, perdeu o controle da direção, fazendo o veículo descer o aterro e colidir com as arvores na margem da pista. O carro ficou totalmente destruído, mas Kiba teve apenas ferimentos leves.
Já no acidente da Avenida Santo Antônio, a aposentada Maria Augusta morreu imediatamente depois de ter sido violentamente colhida por uma moto, que era conduzida por um homem identificado como Leonardo. Ele ficou ferido e foi levado para o hospital. Por causa da violência da colisão, Maria Augusta foi jogada a alguns metros do local do impacto.
De acordo com as informações prestadas por testemunhas Maria Augusta estava em companhia do seu marido, identificado como Aquino, quando foi colhida. O casal havia saído de casa, que fica próximo ao local do acidente, para ir até a uma vizinha padaria.
Maria Augusta é a segunda vítima de acidente fatal em menos de 24 horas em Campo Maior-PI e a quarta em 15 dias. Morreram também Raimundo Nonato (na entrada do Renascer), Francisco Antônio Oliveira, o Thesco, (na Rua Siqueira Campos), e Alana Alvarenga (na Avenida Santo Antônio).
Muitos curiosos foram ao necrotério do HRCM para acompnhar a liberação do corpo de Maria Augusta.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário