Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 12 de maio de 2013

Grave acidente deixa 05 pessoas feridas, incluindo duas crianças.


 
 
A combinação de várias imprudências provocou um grave acidente na noite desse domingo dia 12/05/2013 na PI-115 (Estrada de Castelo), na comunidade Volta da Vargem, município de Campo Maior-PI, envolvendo uma moto e uma bicicleta. A colisão terminou com saldo de cinco pessoas feridas, duas delas sendo crianças. A menina Maria Eduarda Lopes Moura de 9 anos, e a sua tia Maria da Conceição Oliveira Lopes de 38 anos, estão em estado grave.
De acordo com as informações do motoqueiro Edgar Lopes Neto de 39 anos, o acidente aconteceu porque o ciclista José Francisco de 57 anos, que estava embriagado, invadiu a pista de surpresa, provocando a colisão entre a moto e bicicleta. “Quando eu percebi já está em cima dele”, disse Edgar que estava com várias escoriações pelo corpo.
Com a colisão todos os ocupantes da moto foram jogados a alguns metros do local do impacto. Edgar disse que transportava, além dele, outras três pessoas na moto que guiava. São elas: Maria Eduarda, Maria da Conceição (Esposa do motoqueiro) e Jean Lucas Oliveira Lopes de 9 anos, (Filho do motoqueiro). Todos tiveram escoriações e em algumas fraturas. Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferida para o HUT em Teresina-PI.
O motoqueiro contou para a nossa reportagem que tinha ido pegar mulher e filho, que passaram o dia comunidade Nova Veneza, na casa da mãe de Maria da Conceição. Na volta tentou mandar mulher e filho em um ônibus, mas o motorista não parou no ponto onde Edgar esperava o coletivo com a família. Então resolveu transportar todos na motocicleta.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário