Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comandante da PM analisa de forma positiva a manifestação realizada em Floriano-PI.

 
No final da tarde da última quinta-feira dia (20/06/2013), um grande número de pessoas ganharam as ruas de Floriano-PI de maneira pacífica, organizada e com um grito de guerra consistente e fundamentado em melhorias nos serviços públicos oferecidos a população.
Um pouco antes do início da marcha que percorreu as principais Avenidas até a Praça Dr. Sebastião Martins, no centro da cidade, vários donos de estabelecimentos comerciais fecharam suas portas temendo atos de vandalismo, mas a passeata se deu de forma tranqüila do começo ao fim do percurso.
No protesto os ativistas reivindicam para a cidade de Floriano-PI melhorias na qualidade do transporte e merenda escolar, aumento das creches comunitárias, acesso a cultura, esporte e lazer, construção de ciclovias e paradas de ônibus, passe livre no transporte público para estudantes, idosos e pessoas com deficiência, entre outras exigências.
Organizado através de redes sociais, o 1º Ato Movimento Reivindicador de Floriano-PI, em apoio ao Movimento em Todo o Brasil, teve como uma das frases de ordem da manifestação “Nós de Floriano queremos ajudar a população brasileira nessa luta, vem junto exigir nossos direitos”.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, a manifestação aconteceu sem nenhum problema, pois os próprios ativistas pregavam a paz.
“Até o momento está sendo bonito, pois a população de Floriano é uma população ordeira”, disse Lisandro Honório.
Apesar do número de pessoas, que segundo a organização chegou a quase mil, o Comandante do 3º BPM manteve somente alguns oficiais do pelotão de trânsito da PM acompanhando o protesto, dispensando os outros policiais da diligência.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário