Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Força Tática apreende droga em carro que saiu de Floriano-PI.

Na tarde de ontem dia 27/06/2013 a policia da Força Tática da Companhia de Água Branca-PI (2ª Cia/3º BPM) fizeram a apreensão de 1 kg de maconha prensada e 35 gramas de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada escondida dentro de uma bolsa em um Fiat Uno que saiu da cidade de Floriano-PI, no veículo estavam dois homens e uma garota, menor de idade.
A apreensão aconteceu após o levantamento de informações feito pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia/3º BPM, que informou a Força Tática que o um Fiat Uno preto estaria saindo de Floriano com substâncias entorpecentes. De posse da informação a Força Tática montou uma barreira no povoado Montevidéu, em uma curva próxima a cidade de Angical-PI, e começou abordar e revistar veículos suspeitos.
Segundo o Sd Jorge após quase quatro horas na barreira, o veículo foi abordado e após uma revista a droga foi encontrada, “Montamos a barreira e começamos a abordar veículos com a característica que nos foi repassado, depois de quase quatro horas esse veículo foi abordado, daí foi procedido uma revista minuciosa encontramos a droga dentro de uma bolsa, escondida no banco do motorista”.
Ainda segundo o Sd Jorge, o proprietário do veículo alegou que trabalha com frete e havia sido contratado pelo outro homem para ir até o município de Floriano-PI para pegarem uma encomenda na rodoviária. Após a apreensão da droga todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Água Branca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o auto de apreensão da menor.
A Força Tática de Água Branca-PI tem trabalhado em conjunto com o Serviço de Inteligência da 2ª Cia/3º BPM, e de acordo com o Tenente Viana, Comandante da Companhia, essa parceria tem tido bons resultados “Essa parceria é muito importante, o serviço de inteligência tem levantado as informações e repassa para a Força Tática, o resultado são apreensões como essas”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário