Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de junho de 2013

Polícia realiza apreensão de armas.

 
Em uma operação policial, coordenada pelo Delegado Jorge Terceiros, Foram apreendidas armas e munição em João Costa-PI.
Há dois meses atrás, agentes do IBAMA fora recebidos a tiros na localidade rural do município de João Costa (São João Vermelho), os agentes fizeram Boletim de Ocorrência na Delegação em São João do Piauí. Após a polícia conseguir pistas de quem seria o autor dos disparos, o delegado Jorge Terceiro pediu um mandato de busca e apreensão na casa onde o suspeito residia na localidade Cambraia em João Costa.
Na residência, estavam os pais do suspeito e foi encontrada uma raridade bélica, um rifle Winchester, modelo 1892 de origem americana em perfeita condições de uso, o achado provocou admiração aos policiais.
Em outra casa, que pertence ao pai do suspeito, o Sr. Raimundo Jovelino da Silva Filho (62 anos) na localidade onde ocorreram os tiros, a polícia encontrou armas usadas para caça de animais silvestres, pólvora, espoleta e chumbo, também foi encontrado um coldre (capa) de um revolver. Ação foi realizada pelos agentes da Polícia Civil o Delegado Jorge e o agente Zezinho, com apoio do soldado Dionísio e do GPM de João Costa, soldado Morais A polícia suspeita que o rifle apreendido tenha sido a arma usada para atirar nos agentes do IBAMA.
O Sr. Raimundo ficará detido na DP em São João do Piauí, será atuado por porte ilegal de arama de fogo e poderá ser liberado para responder em liberdade após pagar fiança que será estipulada pelo delegado.
FONTE: http://www.portalsanjoanense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário