Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de junho de 2013

PRF de Floriano-PI apreendem cerca de 15 kg de crack e uma submetralhadora.

Por volta das 4:00h da tarde dessa sexta-feira dia 28/06/2013, homens da Policia Rodoviária Federal, área de Floriano-PI, apreenderam cerca de 15kg de drogas que estavam sendo transportadas numa moto YBR, cor escura, placa JZI 8021 Cuiabá-MT.  De acordo com informações policiais, o homem que conduzia a motocicleta teria se evadido quando percebeu a presença dos policiais.
Ele estava no sentido São Francisco-PI a Oeiras-PI quando foi avistado pela PRF que pediu  parada, mas não atendeu empreendendo fuga em seguida. O motociclista entrou numa estrada vicinal, caiu em seguida, levantou-se e continuou a fuga pelo mato deixando a motocicleta para trás.
Os policiais apreenderam o veículo e ao verificaram uma bolsa que estava na garupa perceberam  que com o homem estavam 14,5kg de crack distribuídas em 15 tabletes. O veículo, a droga e uma submetralhadora MAT 49 foram transportados  para o Posto da PRF de Floriano-PI onde após procedimentos foram mandados para a central de flagrantes da Policia Civil.
Policiais de Oeiras-PI foram comunicados e passaram a fazer buscas na tentativa de prender o homem, mas até o momento não há informações sobre o seu paradeiro.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário