Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 30 de junho de 2013

Tiro de espingarda mata jovem e polícia interrompe velório para realizar perícia.

 
O trabalhador rural Edilson de Sousa Silva de 28 anos, morreu depois de receber um tiro acidental na garganta quando fazia limpeza em uma arma bate-bucha, na noite desse sábado dia 29/06/2013. A arma disparou na presença de parentes da vítima, que se desesperam ao ver o rapaz morto. A polícia, quando chegou ao local, na comunidade Corredores, em Campo Maior-PI, na manhã desse domingo dia 30/06/2013, os familiares de Edilson já estavam realizando o seu velório.
A delegada Alexandra Santos, que recentemente assumiu o 2º Distrito Policial de Campo Maior-PI, afirmou que todas as evidencias comprovam o tiro acidental, mas ainda assim para cumprir as formalidades policiais ela decidiu abrir inquérito para comprovar as suspeitas.
A polícia interrompeu o velório de Edilson para levar o seu corpo para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi feita a necropsia. “Por falta de condições financeiras para a família de Edilson fazer o translado de seu corpo, nós nomeamos um perito em Campo Maior-PI que fosse os exames necessários”, revelou à delegada.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário