Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Acidente deixa tesoureira de prefeitura em estado grave.

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira dia (31/07/2013), na Rodovia Estadual PI-459, a 27 km da cidade de Paulistana (PI), na divisa dos municípios de Paulistana-PI e Betânia do Piauí, envolvendo um Veiculo Hillux, modelo 3.0 C4D, de cor preta, conduzido pela Jovem CÁSTRIA MARIA COELHO CAVALCANTE, de 25 anos.
O carro trafegava supostamente em alta velocidade, e havia saído de Paulistana com destino à cidade de Betânia do Piauí, quando a motorista descuidou e perdeu o controle do veiculo saindo da estrada e caindo numa pequena ribanceira e ao tentar controlar capotou, deixando a motorista em estado grave.
Castria Cavalcante que andava sozinha perdeu muito sangue no local do acidente, e foi levada para o Hospital Regional de Paulistana onde recebeu os primeiros socorros médicos. Após atendimento a mesma foi transferida para picos. Rumores davam conta que em Picos a vitima pegaria uma UTI-Movél área para Teresina (PI).
O acidente chamou atenção de populares que aglomeram em grande numero em frente o Hospital de Paulistana, onde acompanharam a saída da acidentada.
CÁSTRIA CAVALCANTE é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-Prefeito do município de Betânia do Piauí e sobrinha do atual prefeito de Paulistana-PI “Didiu”. Em 2012, Castria Cavalcante disputou as eleições municipais como candidata a prefeita da cidade de Betânia quando acabou sendo derrotada, atualmente exerce o cargo de Tesoureira da prefeitura municipal de Paulistana (PI).
FONTE: http://jeronimo-totalinfomatica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário