Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Acusado de assassinar Wilson Alves Já estar preso.

 
Já está em poder da polícia, o homem de 33 anos, identificado como Manoel Luis Pereira da Silva, conhecido como “Nêgo Ló”
De acordo com o subtenente Rodrigues, o acusado confessou que cometeu o assassinato. Desde que a Polícia Militar tomou conhecimento do crime, empreendeu diligências com o intuito de efetuar a prisão do autor do homicídio. A prisão de Manoel Pereira só foi possível devido à denúncia de uma mulher identificada como Ana Rita, que é irmã do acusado.
O acusado estava na casa de sua companheira, no bairro Aerolândia em Picos-PI, que não teve o nome revelado, e não apresentou resistência durante a prisão, mas já estava de malas prontas para fugir com destino a cidade de Valença do Piauí. Segundo Rodrigues, o acusado afirmou que o crime foi motivado pelo não pagamento de um programa: “Ele nos disse que a vítima havia oferecido R$ 20,00 para que o acusado, “Nêgo Ló”, mantivesse relações sexuais com ele. No instante do ato, a vítima se negou a pagar pelo programa e ainda tentou lhe beijar por duas vezes, foi quando o acusado empurrou a vítima e desferiu pauladas contra WIlson”.
“Nêgo Ló” já possui passagem pela polícia, inclusive, passou os dois últimos anos recluso na penitenciária José de Deus Barros em Picos-PI, acusado de furto e roubo. Estava em liberdade há apenas 12 dias. Veja abaixo as roupas usadas pelo acusado no momento do crime e os pedaços de madeira, usados para tirar a vida de Wilson.
FONTE: http://folhaatual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário