Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Frentistas de posto de combustíveis em Floriano-PI são vítimas de assalto.

Por volta das 4:00h da madrugada desta segunda-feira dia 29/07/2013, os frentistas do Posto São Cristovão, centro de Floriano-PI, foram vítimas do  crime de assalto. De acordo com informações do tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, um homem conseguiu dominar os dois profissionais que trabalhavam no local e levou em seguida cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro.
A policia foi acionada e pouco tempo depois vários policiais estavam no local da ocorrência, tentaram informações sobre o criminoso, mas as vítimas do crime não souberam prestar  informações que levassem  ao assaltante.
De acordo com o tenente coronel Lisandro o homem estaria de moto. “As pessoas que foram vítimas do crime não souberam informar nada, e aí fica difícil para a policia trabalhar no sentido de prender os indivíduos se as vítimas não ajudam com  informações que possam levar aos criminosos, mas temos algumas pistas”
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário