Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 27 de julho de 2013

Agespisa notifica prefeitura de Floriano-PI devido a débito deixado pela ex-administração.

O prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, está enfrentando mais um percalço em sua administração. Após levantamento de um rombo de mais de R$ 35 milhões, deixados em débitos pelo ex-gestor da Prefeitura de Floriano-PI, o atual administrador municipal se deparou com uma nova dívida herdada pela ex-administração.
A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) empresa responsável pelo fornecimento de água notificou a Prefeitura Municipal de Floriano com aviso de corte devido a um débito deixado pela ex-administração no valor acima de R$ 700.000,00. A notificação informa um prazo para que a Prefeitura possa normalizar a situação e evitar um possível corte de energia nos órgãos municipais.
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, disse ser preocupante a situação, pois o débito acumulado é desde o ano de 2006, e o prazo estipulado pela Agespisa para o cumprimento dos requisitos da lei é até o dia 30 de julho.
De acordo com o gestor municipal será uma corrida contra o tempo, pois terá que encaminhar um projeto de lei em caráter de urgência, solicitando a autorização da Câmara de Vereadores para o parcelamento da dívida contraída com a Agespisa, na intenção de resolver o problema derivado da gestão anterior.
“Temos que agir com bastante habilidade e precisão para que a gente possa sanar esse problema e não trazer prejuízos para a população de modo geral, tendo em vista que isso possa acarretar e desestruturar o planejamento que nós fizemos para o pagamento de fornecedores e da despesa geral do município. Nossa intenção não é dar calote em ninguém, mas sim resolver o problema”, disse Giberto Júnior.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário