Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Após participar da 'Operação Alcatéia' o delegado de Floriano-PI Matheus Zanata se manifesta sobre a ação policial desenvolvida.

No início desta semana a polícia colocou em prática a “Operação Alcatéia” que desbancou em Teresina, capital piauiense, uma quadrilha acusada de praticar vários crimes no Piauí e Maranhão.
O delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito de Floriano-PI,  esteve com mais dois agentes da polícia local fazendo parte da ação no combate aos criminosos no Estado e após retornar ao município florianense, ele  se manifestou em entrevista ao piauinoticias.com quanto à participação da equipe local na  operação.
O convite para que os homens da Regional de Policia Civil, área de Floriano-PI, participassem da operação surgiu do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o objetivo era desbaratinar  uma quadrilha especializada num  tipo de crime denominado de  “saidinha de banco”, ou seja, a vítima chega com o dinheiro para depositar numa agência e os criminosos a abordam a pessoa e subtraiam todo o valor mediante violência, com armas de fogo em punho, destacou  Zanatta.
Ainda segundo a autoridade policial, a operação foi um sucesso, pois 90 por cento da quadrilha foi presa, aproximadamente 11 pessoas e ficando apenas 2 foragidas. Informações repassadas à polícia de Floriano eram de que a quadrilha planejava migrar para o município florianense com o objetivo de cometer crimes da mesma origem na cidade, mas com a agilidade do GRECO em parceria com outras delegacias, incluindo a de Floriano-PI, a quadrilha foi presa antes que cometesse tal ato.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário