Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

César Pedroza pode até mandar na Prefeitura de floriano-PI, no PTB não, diz Joel Rodrigues.

O ex-prefeito de Floriano-PI e líder petebista Joel Rodrigues numa entrevista a imprensa local se manifestou sobre o Projeto de Lei do executivo que solicita um empréstimo junto ao Banco do Brasil na ordem dos R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) para investimentos numa usina de asfalto e outras situações. O projeto já foi votado e aprovado em sessões extraordinárias realizadas na noite de terça-feira dia 09/07/2013 na Câmara Municipal local. Imagem da reunião da terça-feira, 9.
O ex-gestor coloca que numa entrevista cedida pelo atual prefeito numa rádio local na sexta-feira dia 05 de julho de 2013, ele teria afirmado que o governador do estado no segundo semestre vai direcionar cerca de 32 km de asfalto para o município florianense e o próprio gestor teria colocado que essa quantidade de asfalto seria o necessário para asfaltar todas as vias da cidade, ou seja, diz Joel, “se o prefeito está pedindo um  empréstimo para asfaltar a cidade e se o próprio gestor dá uma entrevista afirmando que  quase todas as ruas serão asfaltadas com recursos do Estado, a conclusão é de que os vereadores petebistas apresentando uma discussão dentro do partido viram que não era é necessário esse empréstimo, e por isso apresentaram essa tese que de fato foi uma orientação do PTB”.
Como presidente do partido, o ex-prefeito afirma que foi quem colocou a pauta em discussão e votação  e teve aprovação dos membros da Comissão Provisória que tem ainda o empresário Raimundo Vieira, ex-secretário Assis Carvalho e o professor Joab Curvina e concluiu portanto, “essa foi a orientação do partido, após aprovação dos membros presentes”.
VEREADORES:
Sobre os vereadores Flávio Henrique e Carlos Augusto, ambos eleitos pelo PTB, em relação uma punição ou não por não terem seguido a linha do partido o ex-prefeito Joel respondeu, “nós passamos a orientação, tomamos as providências e houve uma decisão do partido e naturalmente se houver algum questionamento por parte de um membro do PTB sobre a posição tomada pelos vereadores, iremos tomar as providências para que essas decisões  sejam discutidas dentro do partido, fazer uma apuração e se tiver que ter alguma penalidade, certamente terá”.
ASFALTO:
O prefeito disse que quer sim o bem de Floriano-PI e já aplaudiu o governo do Estado que começou a fazer essa obra ainda quando ele estava prefeito e externa, “demos toda a liberdade para a gestão estadual escolher algumas ruas e se tratou de um projeto ainda do governo Wellington Dias (PTB) e apresentado na sua gestão”. As indagações como resposta do ex-gestor Joel Rodrigues veiculadas em alguns meios de comunicação local foram devido a colocações feitas pelo secretário de governo César Pedrosa e a conclusão do petebista foi da seguinte forma, “a bancada do PTB trouxe essa discussão para o nosso partido, para a Comissão e as decisões do nosso partido cabe aos membros e como membro passar as orientações.
Sobre as colocações do César, secretário de Governo, pode até mandar no governo, na Prefeitura, mas nas decisões do PTB, ele não tem nenhuma interferência e aqui ele jamais vai mandar nas nossas decisões.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário