Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Educação de FLORIANO-PI recebe novos ônibus, diz secretário de educação.

A Secretaria de Educação de Floriano-PI recebeu mais dois novos ônibus que serão usados no transporte dos alunos, principalmente daqueles que moram distantes das unidades de ensino onde estudam.  O secretário e professor Nelson Junior afirmou, que entre os veículos adquiridos há um ônibus que tem a plataforma elevatória e há espaço para três cadeiras de rodas.
É um ônibus equipado, disse ele, afirmando que o governo do estado estará disponibilizando mais dois ônibus e disse mais, “o deputado Gustavo Neiva afirmou que estará conseguindo mais um ônibus com o governo do Estado, ou seja, o governo vai mandar três, temos três que somam seis ônibus e temos ainda o veículo da educação especial que somam sete ônibus”.
O professor disse que o foco da pasta é atender bem todos os alunos e dar segurança, como também ter transportes adequados para os alunos de modo em geral e concluiu, “eu não tenho dúvidas, pois com a liberdade que estamos tendo para trabalhar, com a compreensão dos pais que são fundamentais nesse processo de ensino/educação, nós estaremos realizando um bom trabalho em benefício da educação do nosso município”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário