Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Foi preso o acusado de matar companheira com tiro na cabeça.

Policiais militares de Valença-PI prenderam nesta terça-feira dia (16/07/2013) na localidade Barreiras, o Francisco Xavier, que na noite da ultima quarta-feira dia (10/07/2013) matou com um tiro de espingarda na cabeça sua companheira Andreia Nunes enquanto a mesma assistia televisão na casa do casal. Segundo os familiares Francisco Xavier vivia uma relação conturbada com a vitima, que incluía agressões e ameaças.
Após cometer o crime, Francisco Xavier fugiu e nesta terça-feira foi visto na localidade Barreiras distante 30 km de Valença-PI no meio do mato. Após ser reconhecido por um grupo de trabalhadores, a policia foi acionada e conseguiu prender o acusado. Segundo o sargento Strect, Francisco Xavier na hora da prisão estava bastante debilitado, com escoriações no pescoço e uma garrafa de veneno. Após sua prisão ele foi conduzido até a delegacia, onde quase foi linchado pela população devido à brutalidade do crime. O Portalv1 conseguiu um vídeo exclusivo do momento da prisão do acusado.
FONTE: http://portalv1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário