Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empresário morre ao colidir seu carro com um caminhão pipa.

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira dia (16/07/2013) entre os municípios de Anísio de Abreu-PI e Jurema do Piauí, no Sul do Estado.
O empresário Juscelino Ribeiro, mais conhecido como "China", morreu na tarde desta terça-feira dia (16/07/2013), após colidir o seu veículo Strada que dirigia com um Caminhão Pipa, na PI-140, que interliga os Municípios de Anísio de Abreu e Jurema do Piauí, no Sul do Estado. China morreu na hora e ficou preso nas ferragens de seu carro.
O acidente aconteceu em uma curva da rodovia estadual e o veículo do empresário ficou com a frente totalmente destruída. Somente no início da noite desta terça-feira dia (16/07/2013), o corpo do empresário foi resgatado das ferragens do seu carro. O empresário "China" era dono da rede de Supermercados China que atende a Região de Anísio de Abreu-PI, Várzea Branca e Caracol, no Sul do Piauí.
A população de Anísio de Abreu está abalada com a morte do empresário Juscelino Ribeiro que era muito querido na região. O acidente ocorreu quando o empresário estava se deslocando da cidade de Jurema do Piauí para Anísio de Abreu, onde ele residia.
O Caminhão Pipa que se chocou frontalmente com a Strada do empresário estava transportando água na região. Juscelino Ribeiro morou durante muito tempo em São Paulo e ao retornar para a sua terra natal Anísio de Abreu-PI, há sete anos, montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, e depois conseguiu ampliar o seu comércio, colocando supermercados em outros Municípios da Região.
Com informações do Blog do Djalma e imagens de Mário Sérgio.
FONTE: http://liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário