Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homem que disparou contra a mãe e um cunhado é mandado para Penitenciária de Vereda Grande em Floriano-PI.

Informações prestadas pela delegada Luana Alves,  titular do 2º Distrito Policial, confirmam que o homem que disparou contra a mãe e um cunhado nessa madrugada dia 24/07/2013 numa casa no bairro Campo Velho, tem 27 anos, e não 25 anos como foi divulgado na matéria anterior pelo piauinoticias.com. O Aleuton, que é o acusado teria revelado á delegada Luana Alves que a arma não pertence a ele.
Aleuton da Rocha Silva após prestar depoimento à citada delegada na Central de Flagrantes da Polícia Civil foi indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. O mesmo, após ter o flagrante lavrado, está sendo encaminhado para um dos pavilhões da Penitenciária  Gonçalo de Castro que fica na comunidade de Vereda Grande, onde deve aguardar por decisão judicial.
A mãe dele, Maria de Fátima e o cunhado Wilson Moereira Campos, foram medicados no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, e passam bem. A arma que teria sido usada na ação é um revólver calibre 32, que foi apreendida e está em poder da Polícia.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário