Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 5 de outubro de 2013

Confira as informações policiais de ontem dia 04 para hoje dia (05).

Mesmo com a grande movimentação registrada na cidade na noite de ontem dia 04/10/2013, o serviço de policiamento ostensivo realizado teve um plantão relativamente calmo. As informações foram repassadas pelo Ten Cel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM de floriano-PI, durante a entrevista concedida na manhã de hoje dia 05/10/2013. Segundo informações do oficial, por volta das 07:40 da manhã de ontem dia 04/10/2013, o serviço de rádio patrulha foi acionado para auxiliar uma viatura do samu na contenção de um doente mental identificado como Valdeir que tentava estuprar a própria mãe, em seguida a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motolância do Samu pilotada por Walkyson Ellery Lima e um veículo L-200, resultando apenas em danos materiais. Em entrevista ao jc24horas o piloto do samu informou que o condutor evadiu-se do local. 
Durante o segundo turno de serviço, aconteceu por volta das 02:00 hs uma ocorrência de disparo de arma de fogo tendo como vítima Denilson Leite da Silva de 29 anos, residente na Rua Alberto Drumond, fato ocorrido em um reggae localizado na beira rio. Durante o atendimento dessa ocorrência, o flanelinha conhecido por Faísca, atirou uma pedra em uma viatura do Ronda cidadão quebrando a luz intermitente Giroflex, fugindo em seguida, mas os policiais conseguiram deter e conduzir para o Distrito Policial. 
A última ocorrência foi registrada as 05:00 da manhã quando o elemento Felismar Pereira da Silva, foi flagrado quebrando placas de sinalização de trânsito de Floriano. O acusado foi conduzido para o DP com a placa quebrada por ele.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário