Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagens exclusivas da ação de combate ao desvio de água.

 
 
O piauinoticias.com  divulga imagens exclusivas de como era ação das pessoas que estavam desviando a água da barragem  de Piaus em Fronteiras-PI, município do interior. Ação de acordo com investigações eram feitas  através de adutoras e de forma irregular. A ação das policiais Civil e Militar que estava sendo comandada pelo delgado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional de Floriano-PI, foi no final de semana e envolveu viaturas e homens fortemente armados das corporações citadas.
O trabalho de combater o desvio de água contou com  peritos da Delegacia Geral da Polícia Civil, além ter contado com escrivães, quatro policiais civis e ainda policiais  militares que estavam sobre as orientações do comandante Gilson, do grupo Militar daquele município.
O sistema da Adutora de Piaus tem cerca de 111 km de extensão e abastece inúmeras cidades da região. Tivemos que identificar alguns pontos que constavam as irregularidades, após isso tivemos que fazer algumas escavações e liberar todo o encanamento onde estava caracterizado o desvio de água, e somente após o perito ‘in loco’ passou a fazer o seu trabalho para em seguida realizarmos os flagrantes delito das pessoas que estavam fazendo o desvio da água.
No final da operação foram presas e atuadas em flagrantes quatro pessoas que terminaram sendo encaminhadas à Justiça. As pessoas presas são: G.M.B, V.V.S, B.A.B e M.S.R, sendo que duas pessoas de Vila Nova e as demais de São Julião. O trabalho de desvio da água foi bem feito e com um  estrutura que foi necessário um  grande investimento, pois o até o asfalto foi cortado para ação de ter que usar a água de Piaus.

3 comentários:

  1. São menores? Pois não divulgara os nomes das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Oi compadre
    Visitando o seu blogue e divulgando o meu.
    http://maeventossociais.blogspot.com.br/
    Abraço

    ResponderExcluir