Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Moto é roubada e recuperada por policiais em Floriano-PI.

Uma motocicleta foi roubada de frente da residência de sua proprietária. O crime classificado de furto qualificado teve como vítima a Sra. Eliete Gomes P. da Silva que mora  na Rua da Independência Nº 259,  segundo informou o tenente PM Hélio Pereira.
A moto é uma pop 100, vermelha  foi recuperada por policiais militares após algumas diligências no bairro Nossa Senhora da Guia, área da biodiesel, confirmou o PM.  Os homens que estava com a moto, ainda de acordo com o PM, empreenderam fuga ao avistar os PMs.
Os homens empreenderam fuga pelo mato deixando o veículo para trás. A moto foi roubada por volta das 23:00H deste domingo 14/07/2013 e já no começo da madrugada, pouco depois das meia noite, o veículo estava já em poder da Policia lotada no 3º Batalhão de Floriano Piaui.
O trabalho foi realizado em parceria e envolveu homens do Ronda  Cidadão que tem sede no pátio externo do atual Terminal de Passageiros no bairro Cancela, e membros da Polícia Militar.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário