Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mulher é vitima de ameaça e criança de 1 ano é ferida a pedrada em floriano-PI.

Após desentendimento uma mulher sofreu ameaças de agressão e uma criança saiu ferida. O caso foi num  dos conjuntos habitacionais da cidade de Floriano-PI. Um homem  teria jogado uma pedra na residência no Conjunto onde fica o Centro de Zoonoses. A vítima das ameaças é Joscirene Amorim  da Silva  e o agressor se trata de Sebastião Pereira da Silva que foi pego pela Polícia Militar e após a sua prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido.
“No momento em que estava ameaçando a senhora, ele arremessou uma pedra na casa dela que chegou a lesionar  uma criança de apenas 1 ano, disse  o tenente da PM, Hélio Pereira afirmando que a senhora foi ao distrito para confirmar a denúncia contra o agressor.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário