Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mulher atropela duas pessoas e é levada gravemente ferida ao Regional.

No inicio da noite desta sexta feira dia (26/07/2013) três mulheres se envolveram em um atropelamento no Bairro Rosário em Oeiras-PI.
Uma mulher identificada apenas como Vanda pilotava uma moto na Rua João Paulo II atropelando duas pedestres que também seguia pela mesma Rua.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a mulher que conduzia a motocicleta pediu passagem a duas outras pessoas que seguiam a pé pela mesma Rua João Paulo II.
Segundo os populares, as mulheres continuaram seu trajeto sem perceber a moto que vinha atrás e foram atropeladas. Uma das mulheres atropelada foi à senhora Ana Lúcia Maria da conceição. A companheira de Ana Lúcia foi atropelada mais não sofreu ferimentos graves.
No acidente a condutora caiu e a moto ficou sobre suas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado levando Vanda e Ana Lúcia ao pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto. Vanda foi levada com escoriações e sentido fortes dores em uma das pernas e na região lombar.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário