Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ocorrências policiais do último final de semana em Floriano-PI.

Durante o último final de semana o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI registrou algumas ocorrências no município.
A primeira delas aconteceu no início da tarde de sábado dia (29/06/2013), nas imediações do chafariz do bairro Curador, quando dois elementos armados com revólver, conduzindo uma moto pop 100, sem placa, realizaram um assalto.
De acordo com o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, imediatamente todas as viaturas da Polícia Militar e do Programa de Policiamento Ronda Cidadão foram colocadas em diligência, localizando a moto utilizada no assalto escondida em um matagal na região do Conjunto Vila Leão.
“Tudo leva a crer que o autor do crime seja o elemento conhecido como Alex, que continua praticando assaltos na cidade de Floriano-PI”, disse o Ten-Cel. Lisandro Honório.
A moto, que havia sido roubada, foi devolvida ao proprietário.
Por volta das 23h00 a PM registrou um acidente no cruzamento da Avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Gabriel Ferreira, aonde duas motos vieram a se chocar. Os condutores dos veículos sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro manguinha em Floriano-PI.
Com relação à operação Cidade Junina, o Comandante do 3º BPM destacou que apesar do grande número de pessoas, a festa foi tranquila. O policiamento esteve presente no local do evento durante os dois dias, mas não foi registrada nenhuma ocorrência.
O Coronel informou ainda que no próximo domingo (07/07/2013), as 17h00 será inaugurado no Povoado Amolar o Posto Policial da PM. Na ocasião será inaugurada também a iluminação pública da localidade, executada pela Prefeitura Municipal de Floriano-PI.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário