Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Recursos do Projovem estão se regularizando em FLORIANO-PI, diz Carlos Eduardo.

A manifestação feita por integrantes do ProJovem de Floriano-PI devido ao atraso nas mensalidades, parece ter ajudado na resolução do problema.
Ainda nessa última semana o impasse foi resolvido, segundo o Carlos Eduardo, diretor do Sistema Nacional de Emprego, Regional de Floriano-PI. Ele afirma que teve uma reunião com membros da coordenação do programa e ainda com integrantes do ProJovem e a situação hoje está normalizada.
A Funatec já está todo em dia com o programa, disse Eduardo, colocando que as aulas estão normalizadas e que a situação está regularizada  no Piauí.  O diretor do SINE local afirmou ainda que foi um  pequeno atraso e que se deu devido a ordem bancária, e que já está saindo a segunda parcela  dos vencimentos dos professores.
 “Tivemos uma posição dos professores que os salários deles, dos fornecedores de lanche estão todos em dia e a Funatec normalizou toda situação, não somente em Floriano-PI, mas em todo o estado do Piauí”, enfatizou Carlos Eduardo.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário