Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Superintendente faz um balanço dos seis primeiros meses à frente da SUTRAN de FLORIANO-PI.

O Superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Floriano-PI, Marcony Alisson, fez balanço positivo dos seis primeiros meses de gestão à frente da Pasta, destacando os avanços conquistados ao longo desse período.
“Positivo, a gente passou algumas situações que nos trouxeram dificuldades, mas a gente agradece a Deus, que é quem nos dá forças para procurar os caminhos mais justos para atender a população, temos muitas tarefas pela frente, mas a gente tem que pedir a Deus a sua orientação e possa continuar trabalhando”, foi o que salientou o Superintendente  Transportes e Trânsito de Floriano-PI, Marcony Alisson.
Foram seis meses de mandato e vários desafios enfrentados no âmbito da organização do trânsito, críticas ao sistema e às mudanças implantadas pelo novo cenário político.
Ainda assim, a superintendência nunca deixou de se manter na vanguarda do combate as atitudes ilícitas dos motoristas, além da consolidação de um trânsito defensivo e mais seguro para todos.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário