Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 6 de julho de 2013

Viúva de empresário executado é acusada de ter encomendado sua morte.

Antônia de Sousa Andrade, popularmente conhecida como ‘Toinha’, viúva do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, morto a tiros na noite do último dia 8 de junho, foi presa acusada de ser a mandante da morte do próprio marido. A notícia chocou a sociedade picoense.
Ela foi presa em casa por volta das 19h desta sexta-feira dia (05/07/2013) e conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde prestou depoimento acompanhada por seu advogado e em seguida foi encaminhada para o presídio feminino sob a acusação de ser a mandante do crime. No depoimento ela negou qualquer envolvimento com a morte Nondas Feitosa.
O mandado de prisão preventiva tem validade de 30 dias e foi expedido pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos-PI, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.
A polícia chegou à empresária após a prisão dos executores de Epaminondas Feitosa, na tarde de ontem. Segundo a polícia, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, prestaram depoimento acompanhados pelo promotor público Cláudio Sueiro e acusaram ‘Toinha’ de ser a mandante da morte do empresário.
A viúva foi interrogada pelo delegado que acompanha o crime, Tales Gomes. Por volta das 21h30 ela foi levada para penitenciária feminina de Picos-PI.
Com informações do riachão net.
FONTE: http://www.45graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário