Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Viúva do chefe da junta militar nega envolvimento na morte do marido.

 
A viúva do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, Antônia de Sousa Andrade, negou em depoimento à polícia, que tenha assassinado o marido e disse temer pela própria vida. 
"Eu não sabia de nada e estou aqui, presa, acusada de ter matado meu marido", reafirmou a viúva, em entrevista à TV Cidade Verde. Antônia foi acusada pelos executores do crime, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, que foram presos na última quinta-feira dia (04/07/2013).
Segundo os executores, a morte foi encomendada pela viúva, que pagou o valor de R$ 10 mil pelo assassinato.  O crime foi praticado no último dia 8 de maio de 2013, na cidade de Picos-PI. Além de empresário, Epaminondas era chefe da junta militar de Massapê-PI.
O advogado de defesa da viúva, Erval Ribeiro, afirmou que ela está surpresa com a prisão e que teme pela própria vida. "Ela negou qualquer participação nesse crime. Está em pânico. Não sabe o motivo de ter sido presa e teme que essa pessoa que mandou matar o marido dela faça alguma coisa com ela também", disse.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário