Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 11 de agosto de 2013

Acidente automobilístico tira mais uma vida na BR 343.

 
Por volta das 18:30 deste domingo dia 11/08/2013 mais um acidente deixou uma vítima fatal na BR-343 que corta Campo Maior-PI, o acidente aconteceu na saída de Campo Maior-PI para Piripiri-PI, próximo a ponte do Rio Pintadas. O vendedor ambulante identificado como Apolônio tentava atravessar a BR quando um automóvel Fiat Doblô o atropelou violentamente, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro, já à vítima morreu na hora. O SAMU foi acionado e levou o corpo de Apolônio para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior-PI.
Depois de mais uma vida perdida de forma violenta na BR que corta a nossa cidade, agente continua a se perguntar até quando iremos esperar por esses benditos redutores de velocidade. Os moradores da Praça da Bandeira até manifestação já fizeram pedindo a sinalização no local, mas o DENIT apenas prometeu e nunca cumpriu a promessa. Se pelo menos as autoridades do nosso município tivessem a coragem de correr atrás talvez esse problema já teria sido resolvido.
FONTE: http://portallider.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário