Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acidente com Carreta destrói moto; Motoqueiro pulou antes da tragédia.

Na manhã desta quinta-feira dia (01/08/2013), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta quase acabou em uma grande tragédia nas proximidades da comunidade Baixão do Coco dos Ricardos na BR 343 em Lagoinha do Piauí.
O senhor Afonso, mais conhecido como “Afonso Cabeludo” estava se deslocando de Água Branca-PI para Agricolandia-PI onde reside e foi colhido por uma carreta que seguia de Teresina-PI para Floriano-PI. O motoqueiro pulou antes da colisão e acabou sobrevivendo sem nenhum ferimento.
Quem passava pelo local do acidente não acreditava no que via, a moto ficou praticamente destruída. O mesmo disse que nasceu de novo. O que sobrou da moto foi apenas dois pisca.
A policia Militar esteve no local do acidente tomando as primeiras providências. O motorista da carreta ainda se encontra no local esperando a Policia Rodoviária Federal (PRF) para fazer a perícia.
Seu Afonso alega que o fato de já ter trabalhão em circo lhe ajudou a fazer a manobra salvando-se da morte.
Fonte Fernando Rocha.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário