Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Motorista de carreta é preso ao apresentar à PRF documento do veículo furtado em Floriano-PI.

Na madrugada do dia (01/08/2013), agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto da PRF em Floriano-PI, situado no Km 309 da BR 230,  prenderam o motorista de uma carreta ao verificarem que o documento do veículo por ele apresentado continha um histórico de furto.
Depois de parado para fiscalização foi procedido à consulta dos documentos apresentados. Quando consultado o documento do veículo, tecnicamente chamado de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatado haver para este documento um registro de furto.
Segundo os dados da ocorrência, o documento em apreço tinha desaparecido das dependências do Detran sediado no município de Goiana/PE. Face ao constatado o motorista A.S.R, 27 anos, paraense de Paragominas, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Floriano-PI para as medidas legais.
O veículo estava transportando um carregamento de madeira oriunda do Pará para a cidade de Cupiara em Pernambuco. Foi apurado pela fiscalização nada haver em relação à carga transportada, havendo o proprietário do caminhão sido notificado para transportá-la ao destino em outro veículo.
Comunicação PRF/PI.
FONTE: http://portaldocatita.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário