Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de agosto de 2013

Acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste sábado.

Morreu tragicamente em um acidente automobilístico no início da noite deste sábado (03 de agosto de 2013), no Município de Landri Sales-PI, a 363 km de Teresina, no Sul do Piauí, o motorista Kariely Santiago Rocha de 25 anos, casado, que residia em José de Freitas-PI, mas que estava trabalhando numa empresa no Sul do Estado do Piauí.
De acordo com informações prestadas ao Saraivareporter.com pelo jovem Lisandro Santiago, o seu primo Kariely Santiago teve morte imediata após capotar uma caminhoneta Hilux em uma curva no Município de Landri Sales-PI. O veiculo era dirigido pelo mesmo, que quebrou o pescoço e uma perna.
Segundo o jovem Lisandro Santiago, seu primo Kariely estava retornando da cidade de Landri Sales-PI para uma obra onde ele estava trabalhando na zona rural daquele município, quando acabou sofrendo o trágico acidente. De acordo ainda com informações obtidas pela reportagem do Saraivareporter.com, saiu gravemente ferido no acidente um amigo de Kariely, que foi encaminhado a um hospital mais próximo do local do acidente e que depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-PI.
O corpo do motorista Kariely Santiago será trasladado para a cidade de José de Freitas-PI, onde deverá chegar no inicio da manhã deste domingo de (04 de agosto de 2013), onde será velado e sepultado no final da tarde. Kariely Santiago era um bom profissional, já tendo trabalhado na Construtora Jurema; na Empresa São Joaquim e no Armazém Paraíba. O clima é de muito clamor entre os familiares do motorista Kariely Santiago, na cidade de José de Freitas que fica a 48 km da Capital do Piauí (Teresina). Kariely Santiago era neto do saudoso Chico Sabino (falecido) e genro do motorista conhecido por Chico Reserva.
FONTE: http://www.saraivareporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário