Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de agosto de 2013

Acidente entre moto e carro de passeio em FLORIANO-PI deixou uma jovem com traumas.

 
 
Um acidente envolvendo um veículo de passeio, modelo Siene, cor preta, placa de Floriano-PI e uma motocicleta foi registrado por volta das 14:00h de hoje dia 03/08/2013 nas proximidades do semáforo do Mercado Central, trecho da Rua Gabriel Zarur em Floriano-PI. A moto uma NXR 150, vermelha, placa de Floriano-PI, estava sendo conduzida por uma jovem identificada por Rayssa que teria colidido com a traseira do veículo.
Com o impacto a jovem caiu em seguida e ficou próximo aos veículos envolvidos na ocorrência. Como o sol forte incomodava a jovem que agonizada no chão, populares e familiares que chegaram em seguida, passaram a protegê-la da forte temperatura usando papelões.
Com a chegada dos profissionais do Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pouco tempo depois, a motociclista foi socorrido e após ter tido  uma das pernas imobilizada foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha. A jovem estava numa moto que é de propriedade de um  irmão que aguardou a chegada da perícia que esteve no local fazendo o levantamento de informações através do sargento da PM e que  atua na área do  trânsito, Luiz Carlos.  Duas viaturas da PM estavam no local da ocorrência e os policiais ajudaram no socorro da jovem e na organização do trânsito.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário