Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de agosto de 2013

Vários casos de ocorrências domésticas foram registrados nas últimas horas em Floriano-PI.

Nas últimas horas, inúmeros casos de violência doméstica foram registrados em pontos diversos da cidade de Floriano-PI. As agressões foram em várias naturezas de ações criminosas. O levantamento na área militar é feita pelo subtenente Leomar, de serviço no último plantão.
O militar cita em que uma das situações uma mulher foi agredida a golpes de facão e relatou, “tivemos que ir no assentamento Coelho nessa sexta-feira dia 02/08/2013 onde a vítima afirma que sofreu panadas de facão. As agressões teriam partido do seu companheiro e que terminou por se evadir”.
Num outro caso, diz o PM, uma mulher foi agredida a chicotadas e ficou lesionada. As denúncias foram anônimas e os casos foram confirmados pelas próprias vítimas que inicialmente resistem em confirmar os crimes de agressões. Nas últimas horas foram dez ocorrências, entre as quais, furtos em residências e arrombamento num veículo. O mesmo teve o vidro quebrado.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário