Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Familiares de mulher presa em FLORIANO-PI acusada de crime, afirmam sua inocência. A delegada Luana explica sobre o caso.

Familiares da mulher que foi presa à semana passada e que supostamente teria envolvimento numa tentativa de homicídio, afirma que a mesma é inocente. Integrantes da família procuraram um repórter local e também a policia para falar do caso.
Amanda teve a prisão preventiva decretada e os indícios, após audiências com algumas testemunhas, apontam que ela tem envolvimento com o crime. A delegada que trabalha no caso que é titular do 2º Distrito Policial, Luana Alves, falou nessa segunda-feira ao piauinoticias.com e afirmou, “a família pode alegar o que quiser, mas só foi pedida a prisão preventiva da Amanda porque tínhamos testemunhas que a reconheceram, pessoas que estavam no local na hora do crime, que viram a mesma e nos indicaram onde poderíamos encontrá-la, indicaram ate familiares dessa pessoa e a prisão está decretada. Se novas investigações concluírem  que não é ela, a gente vai colocar tudo nos altos, mas por enquanto, ela é a nossa suspeita”.

Matéria relacionada ao caso abaixo.
Cumprindo um mandado de prisão, policiais militares de Floriano-PI conseguiram prender na manhã desta sexta-feira dia 09/08/2013, um homem que está sendo acusado de tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido a cerca de duas semanas, foi o que afirmou a delegada titular do 2º Distrito Policial, Luana Alves, que colocou que a vitima teria sido Joilson Borges Moraes, conhecido por Totó.
O Francimar Alves Pereira é acusado de ter cometido ainda um roubo, fato que ocorreu nas proximidades da Central de Flagrantes, centro de Floriano-PI.
Mazim, como é conhecido o Francimar, quando realizou a tentativa de homicídio contra o Totó estava acompanhado de uma jovem que é chamada de Amanda de Jesus do Nascimento.
Ela teria ajudado o Mazim e estaria como passageira dele numa motocicleta. O casal está sendo acusado de tentativa de homicídio e a jovem será encaminhada para a Penitenciária Feminina em Teresina-PI.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário