Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fugitivo é capturado por policiais civis e militares que trabalham em Floriano-PI.

Após investigações e em diligências, policiais militares e civis numa ação conjunta conseguiram prender nessa terça-feira dia 06/08/2013 em Floriano-PI um  homem que estava como foragido da Justiça Piauiense. Carlos Augusto Ferreira dos Santos, conhecido por Bebê Chorão, que é acusado de assaltos e arrombamentos estava preso na Penitenciária Major César em Teresina-PI de onde  teria saído no período da Semana Santa, deste ano, para visitar familiares no município florianense, isso com compromisso de voltar aquele presídio e não mais retornou.
Ele estava como foragido e estava morando nas imediações da ponte sobre o Rio Parnaíba, área do bairro Sambaíba em Floriano. Após a sua prisão ocorrida nessa terça, ele foi interrogado, autuado e encaminhado em seguida para um dos pavilhões da Vereda Grande de onde deve ser transferido para a Penitenciária Major César na capital piauiense.
“Quanto à prisão do Bebê Chorão nossos investigadores fizeram alguns  levantamentos  e numa ação conjunta com  a PM conseguiram prender e deve ser encaminhado para a Penitenciária local, em seguida para Teresina-PI”, disse o delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário