Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Em barreira policial na rodovia PI 140 em FLORIANO-PI, dois veículos são apreendidos.

Numa operação desenvolvida pela Polícia Militar num  trecho da rodovia PI 140,  zona rural de Floriano-PI, proximidades da Penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande, dois veículos foram  apreendidos.
A subcomandante do 3º Batalhão da PM, capitã Leusijane Barbosa numa  entrevista ao piauinoticias.com. afirmou que os veículos aprendidos além  de estarem com  excesso de passageiros, seus condutores não estavam habilitados.
“Na barreira que fizemos foram removidos dois veículos, sendo que um deles é uma D20 de cor preta e o outro se trata de uma D20 bege”, afirmou a PM colocando que as placas dos veículos são BPB 8512-Floriano-PI e BKP 3123 também deste município.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário