Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Polícia Militar deflagra operação e prende quatro pessoas.

De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª companhia, mais prisões devem acontecer ao longo deste mês.
A Polícia Militar de Fronteiras-PI deflagrou uma operação que culminou na prisão de quatro pessoas de três cidades neste fim de semana. De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª companhia, mais prisões devem acontecer ao longo deste mês.
"Estamos intensificando o policiamento no tocante as operações, com a finalidade de coibir a criminalidade na área. A cada semana os policiais vão dirigir as ações para cada crime específico", afirmou o tenente.
Foram presos João José da Silva, de 48 anos e Israel Sabino de Oliveira, de 42 anos, de Francisco Santos; Francisco Alves de Castro, conhecido como "Eduardo" de Pio IX-PI e Luis Gregório Bezerra Júnior, conhecido como "Juninho", de Fronteiras-PI.
Os acusados de Fronteiras-PI já têm passagem pela Polícia por furtos na região. O acusado de Pio IX-PI além de furtos, já responde por adulteração de veículos e por último, "Juninho" é acusado de furtos de motocicletas.
Os presos devem ser levados para a penitenciária nas próximas horas.
FONTE: http://diaadiapicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário