Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ambulância com 4 pacientes capota na BR-343.

 
A ambulância do Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri-PI, capotou na BR-343, na altura da comunidade Árvores Verdes, no município de Campo Maior-PI. O veículo estava ocupado pelo motorista Francisco Deodoro da Silva, e 04 pacientes (três mulheres e uma criança), que após o acidente foram transportados de volta para Piripri-PI.
De acordo com o motorista Deodoro, o acidente aconteceu na manhã de domingo dia (08/09/2013) por volta das 5 horas. Deodoro disse para nossa reportagem que os pacientes seriam levados para o Hospital Regional de Campo Maior-PI, onde iriam continuar o tratamento médico.
Francisco Deodoro disse que o acidente aconteceu porque ele perdeu o controle do carro após tentar desviar de um animal que entrou na pista de repente. Ele conta que a ambulância desceu da pista e capotou. Apesar da violência do acidente, o motorista e os pacientes não sofreram ferimentos, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário