Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Três homens são presos com 13 armas de fogo.

Três homens foram presos e um montante de 13 armas de fogo. Esse foi o saldo da operação denominada “Divisa Segura”, realizada durante a noite de ontem dia (09/09/2013) e madrugada desta terça-feira dia (10/09/2013) pelas polícias do Piauí e Pernambuco, na BR 407, na divisa dos Estados.
Nas abordagens, foram presos Rogério Napoleão da Silva, de 30 anos, José Maciel de Sousa, de 53 anos, e Francisco da Silva Carvalho, de 26 anos. Com o grupo foi encontrado o arsenal de armas.
O Objetivo, segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana-PI, é combater as práticas criminosas de bandos armados e outras irregularidades.
O Piauí tem sido alvo constante de arrombamentos e roubos de bancos. O último ocorrido na região aconteceu na cidade de Caridade do Piauí, quando uma quadrilha armada explodiu e roubou o posto avançado do Bradesco. A quadrilha foi presa horas depois e parte dos integrantes era do Estado da Bahia.

A operação foi conjunta e teve participação da Força Tática de Paulistana-PI, da equipe da 2ª Seção do 5º BPM Petrolina-PE, da Equipe do GATI (Grupo de Ações Táticas) do PE e da equipe da Companhia de Operações Avançadas na Caatinga (CIOSAC)-PE.
FONTE: http://www.portaljacobina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário