Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha entram na Justiça contra apresentador TV.

 
Os promotores Eliardo Cabral e Ubiracy Rocha ajuizaram ação contra o apresentador Silas Freire da TV Meio Norte para fins de obterem garantia judicial de direito de resposta. Na ação, ajuizada em 02 de setembro de 2013, pedem a antecipação de tutela e a preservação do direito de imagem.
A ação tem o valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) e foi distribuída a 8ª Vara Cível de Teresina-PI.
ENTENDA O CASO:
Silas Freire tem dito no Programa Agora da TV Meio Norte que esta sofrendo “perseguição” por parte dos promotores. O apresentador destacou vários motivos, inclusive pessoais, para as “retaliações” que estaria sofrendo e afirmou que inúmeros processos de responsabilidade de Ubiraci estariam atrasados porque o promotor teria uma vida de “farras” que o levariam a chegar atrasado e até mesmo faltar aos trabalhos.
“A Vara na qual o Ubiraci Rocha é responsável tem inúmeros processos atrasados e emperrados, muitos falam que ele sentou nos processos o que ocasiona esse imenso atraso. Essa deficiência se dá pelo fato de ele ter uma vida de farras, festas que o fazem sair de manhã da Beth Cuscuz. Ele deixa a Beth às vezes 6h da manhã, por isso, ele chega atrasado e às vezes falta ao trabalho. Para provar isso publiquei em meu blog um comprovante de pagamento de uma conta dele na Beth Cuscuz. Quero deixar claro que não tenho nada haver com a vida pessoal dele, mas essas atitudes estão prejudicando os serviços de bem público”, disparou o apresentador.
FONTE: http://www.gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário